Artilheiro do Campeonato Brasileiro também foi autor do gol mais bonito da competição

Redação Mais – Uma má notícia para a torcida do Vitória. Apesar dos esforços da diretoria do clube, o atacante Alerrandro não vai permanecer no Rubro-Negro para a temporada de 2025.
O impasse se dá devido ao Bragantino, dono dos direitos econômicos do jogador, pedir 6 milhões de dólares, algo em torno de R$ 38 milhões para negociar o jogador, valor considerado alto demais para o clube baiano.
Nas negociações, a diretoria rubro-negra tentou outras composições como a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador e até mesmo incluir atletas da base, mas o clube paulista somente quer a venda, e com pagamento em dinheiro. O destino de Alerrandro, bastante valorizado, deverá ser o futebol europeu.
Em 52 jogos disputados pelo Vitória, Alerrandro marcou 21 gols e deu 7 assistências, sendo 15 gols no Campeonato Brasileiro, onde se tornou artilheiro ao lado de Yuri Alberto do Corinthians. Alerrandro ainda ganhou um prêmio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo gol mais bonito do torneio, marcado contra o Cruzeiro, na 23ª rodada.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai