Investigada foi detida em cumprimento a mandado judicial após causar a morte do homem enquanto ele dormia

Redação Mais – Uma mulher de 52 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (9), pela 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade). Ela é investigada pelo crime de lesão corporal seguida de morte contra o ex-companheiro, Evandro Santos Gonçalves, de 57 anos.
O crime ocorreu no dia 18 de agosto, quando a suspeita jogou uma panela de óleo fervente sobre a vítima enquanto ele dormia, no bairro Caixa D’Água. Evandro chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu às queimaduras e faleceu uma semana depois.
A solicitação de prisão preventiva levou em consideração a gravidade do crime, o risco de fuga da investigada e a necessidade de garantir a continuidade das investigações. O mandado foi expedido pela 3ª Vara de Garantias do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).
A mulher foi conduzida e apresentada na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde passou pelos exames legais e permanece custodiada à disposição da Justiça.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBF CBX Cinema Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João São Paulo trânsito Uruguai