Ação tem como objetivo regularizar o cadastro dos usuários e assegurar o desbloqueio do benefício além de evitar o seu cancelamento

Redação Mais – A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (Semdesc), realiza neste sábado (16), o mutirão para atender os beneficiários do Benefício da Prestação Continuada (BPC) que tiveram o pagamento bloqueado ou precisam fazer atualização nas informações no Cadastro Único (CadÚnico).
O serviço vai acontecer na Central do CadÚnico, que fica na rua Bispo Renato Conceição da Cunha, no Centro, das 7h às 14h. O atendimento será direcionado para as pessoas que já foram contatadas e selecionadas previamente pela secretaria.
Os classificados devem levar os seguintes documentos originais: Para o responsável familiar: RG e CPF (obrigatório); título de eleitor (para maiores de 16 anos); certidão de casamento; carteira de trabalho; comprovante de residência; contrato de aluguel autenticado em cartório e/ou pelo Gov.br. Para outras pessoas da família: RG e CPF (obrigatório); certidão de nascimento com CPF, se não houver RG; carteira de trabalho; comprovante de matrícula escolar das crianças e jovens até 17 anos.
A ação tem como objetivo regularizar o cadastro dos usuários, assegurando o desbloqueio do BPC e evitando o cancelamento do benefício.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Baralho do Crime Bolsonaro Bombeiros Brasil Carnaval CBX Cinema Cultura Câmara dos Deputados Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João trânsito Uruguai