Visitante foi pega pelo Bodyscan da penitenciária de Juazeiro portando 140 gramas de substância semelhante à maconha na vagina

Redação Mais – A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap), por meio da Polícia Penal do Conjunto Penal de Juazeiro, deteve, na manhã de quarta-feira (13), uma mulher que tentava entrar na unidade com cerca de 140 gramas de substância análoga à maconha, escondida nas partes íntimas.
A visitante foi flagrada após passar pelo Bodyscan, equipamento de scanner corporal utilizado para reforçar a segurança nas unidades prisionais da Bahia. O aparelho detectou um invólucro estranho ao corpo e, ao ser questionada, a mulher admitiu que trazia o objeto em suas partes íntimas. Dentro do invólucro, foi encontrada a substância ilegal.
Segundo apurado, a droga seria entregue a um interno da unidade, mas a ação foi frustrada pela rápida atuação da Polícia Penal e pelo uso da tecnologia de segurança.
Após a descoberta, a mulher foi conduzida à sala de segurança, onde foram adotadas as providências cabíveis. Em seguida, ela foi encaminhada ao Departamento de Polícia local, onde foi lavrado o flagrante.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Baralho do Crime Bolsonaro Bombeiros Brasil Carnaval CBX Cinema Cultura Câmara dos Deputados Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João trânsito Uruguai