Anuncio

Publicidade

Ex-assistente de palco do “The Noite” acusa Otávio Mesquita de estupro

Defesa de Juliana Oliveira alega que ela foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física”

Juliana Oliveira e Otávio Mesquita (Reprodução / Redes sociais)

Por Wagner FerreiraA ex-assistente de palco do programa “The Noite”, Juliana Oliveira, entrou com uma representação criminal no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o apresentador Otávio Mesquita, onde o acusa de estupro.

O fato teria sido no dia 25 de abril de 2016, durante a gravação do programa veiculado pelo SBT e capitaneado por Danilo Gentili.

Na denúncia, a defesa de Juliana alega que ela foi vítima de “atos libidinosos com emprego de força física” por parte de Mesquita. Tudo isso, diante de centenas de pessoas no estúdio, além de a repercussão nas redes sociais.

Na cena, Otávio Mesquita desce ao palco de ponta-cabeça fantasiado de Batman, quando Juliana se aproxima para soltar os cabos que o prendiam, Mesquita tenta agarrá-la e simula o ato sexual.

Ao tomar ciência da ação, o apresentador publicou um vídeo em sua rede social onde se diz muito chateado. Ele afirma que toda a cena foi combinada, inclusive o desconforto de Juliana com a brincadeira.

Mesquita ainda prometeu entrar com uma ação contra a acusação.

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade