Anuncio

Publicidade

Vídeo: tiroteio na Paralela deixa um morto e dois baleados

Dentista que estava a caminho do trabalho foi uma das baleadas e está em estado grave

(Imagem: reprodução)

Redação Mais – Uma troca de tiros, entre policiais do Batalhão Apolo e traficantes, na manhã desta sexta-feira (14) na Avenida Paralela, em Salvador, resultou na morte de um dos suspeitos e duas pessoas baleadas.

A dentista Larissa Azevedo foi uma das baleadas e está em estado grave, depois de passar por cirurgia no Hospital Roberto Santos. Ela estava a caminho do trabalho em uma motocicleta por aplicativo. O mototaxista, que não ficou ferido, acompanhou o atendimento e prestou depoimento. Um assessor de um deputado estadual também teria sido alvejado. Não se tem informações sobre o seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia, quatro homens estavam no veículo modelo Honda Fit, de cor branca, de placa clonada, e atiraram contra a guarnição na Paralela. O grupo teria cometido um homicídio em Itinga minutos antes. Uma guarnição da 81ª CIPM foi até o local indicado e localizou o corpo de um homem.

Policiais militares do Batalhão Apolo realizavam rondas na Avenida Luís Viana Filho nesta manhã, quando avistaram um veículo modelo Honda Fit, que, diante da aproximação da viatura, realizou manobras perigosas em fuga. Os agentes tentaram abordar, quando os ocupantes do automóvel passaram a efetuar disparos de armas de fogo. Houve revide e, após a troca de tiros, um suspeito foi atingido, sendo socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos. Os outros três indivíduos conseguiram fugir.

O tiroteio levou Caio Filipe Reis Sande, integrante do Comando Vermelho (CV) a óbit0. Caio teria cometido um assassinat0 minutos antes no bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas.

Segundo acusado de atirar contra policiais na Paralela é preso pela PM

Uma guarnição da 82ª CIPM localizou o segundo acusado de ser um dos autores dos disparos contra policiais militares do Batalhão Apolo, que também acabaram atingindo uma mulher quando ela passava pela Avenida Paralela como passageira de um mototáxi, na manhã desta sexta-feira (14). O homem, que foi flagrado num matagal na altura do bairro Trobogy, estava ferido nas mãos e pés e foi levado para o Hospital Roberto Santos onde está sendo atendido sob custódia.

Um cidadão que estava num veículo transitando na localidade no momento da ocorrência, também ficou ferido com estilhaços de vidro no braço e já recebeu atendimento médico.

Na ação, foram apreendidas três pistolas de calibres .40, 45 e 9mm, além de munições. Os policiais militares constataram que o veículo utilizado pelos criminosos tem restrição de roubo e há a suspeita de que era utilizado em ações criminosas na capital baiana.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o registro da ocorrência junto à Polícia Civil.

(Foto: SSP-BA)

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade