Atirador fugiu em direção ao aeroporto de Salvador; investigador estava a menos de um ano na corporação

Por Wagner Ferreira – Um policial civil, identificado como Marcos Vinicius Peixoto Carrete, foi morto a tiros, na noite deste sábado (08) no bairro Stella Maris, em Salvador.
Marcos Vinícius, que era lotado no setor de aviação da Coordenação de Recursos Especiais (Core) estava sentado na praça da Alameda da Praia de Guaratuba, em frente ao colégio Mariza Maior, quando o atirador se aproximou e efetuou cerca de seis disparos.
O atirador entrou em um carro e fugiu em direção ao Aeroporto. O policial morava na região do condomínio Petromar e estava na corporação a pouco tempo; ele é egresso da turma formada em 2024.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai