Michel Santos nasceu em Camamu e começou a carreira no futebol baiano, com passagens por Colo-Colo-BA, Serrano-BA, Atlético-BA

Redação Mais – O zagueiro da Portuguesa-RJ, Michel Pereira Santos, de 33 anos, morreu neste domingo (17), vítima em um acidente automobilístico, que aconteceu na Bahia. A informação foi divulgada pelo próprio clube e confirmada por familiares do atleta. De acordo com a agremiação, ele perdeu o controle do veículo na BR-101, próximo à cidade de Eunápolis. A Lusa decretou luto oficial de três dias.
Michel nasceu no município de Camamu, no sul do estado. O zagueiro começou a carreira no futebol baiano, com passagens por Colo-Colo-BA, Serrano-BA, Atlético-BA, até ser contratado pelo Ituano em 2016. Ele chegou à Portuguesa para a disputa do Campeonato Carioca deste ano. “Michel foi um grande profissional que honrou a nossa camisa com dedicação, força e paixão. Sua ausência será sentida por todos nós. Neste 100 anos de Associação Atlética Portuguesa essa é uma das maiores tragédias da nossa história”, afirmou a Portuguesa em nota enviada à imprensa.
Além do estadual, ele também esteve à disposição para os jogos da Série D do Brasileirão. Anteriormente, o jogador acumulou passagens por Bangu, Nova Iguaçu e Fluminense-PI.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai