Anuncio

Publicidade

Lula é vaiado durante visita ao Chile

Presidente do Brasil recebeu vaias ao ser anunciado em cerimônia oficial na capital, Santiago

(Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Redação Mais – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi vaiado ao ser anunciado em um ato oficial em Santiago, no Chile, nesta segunda-feira (5). Lula se reuniu com o presidente do país, Gabriel Boric no Palácio de La Moneda, sede do governo chileno.

Os chefes de Estado participaram de uma reunião com ministros dos dois governos e de uma reunião bilateral para assinatura de 17 acordos.

Brasil e Chile não reconhecem os resultados das eleições presidenciais na Venezuela e cobram a apresentação das atas, mas Boric mantém uma postura mais crítica ao resultado declarado pelas autoridades e disse ser “difícil acreditar” na transparência do pleito.

Por outro lado, Lula busca uma negociação mais diplomática. Em sua primeira manifestação sobre o assunto, o presidente brasileiro disse que não viu “nada de anormal” no país.

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade