Droga oculta no interior da embarcação estava acondicionada em embalagens apropriadas para travessia marítima

Redação Mais – Ação da Polícia Federal, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia e demais forças de segurança do estado: Polícia Civil (Deic e CORE) e Polícia Militar (CIPE Polo e PATAMO), logrou êxito em apreender uma embarcação na região da baía de Aratu, com aproximadamente 1.100 quilos de cocaína, nesta quinta-feira (9). A ação contou ainda com o apoio da Marinha do Brasil para auxílio na logística.
A droga oculta no interior da embarcação estava acondicionada em embalagens apropriadas para travessia marítima, o que indica a possível travessia do Oceano Atlântico. Na operação deflagrada na madrugada de hoje não houve prisão.
As investigações continuarão e os envolvidos poderão responder pelos crimes de tráfico de entorpecentes e organização criminosa.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai