Esposa do homem de 27 anos pede punição do policial que é lotado da 3ª CIPM

Redação Mais – Depois que um homem foi baleado na perna após uma batida de trânsito na Avenida Paralela, em Salvador, na manhã de segunda-feira (24), a esposa dele contou a sua versão dos fatos nas redes sociais.
De acordo com Samile Sahade, o autor dos disparos é um policial que fazia bico como segurança. No momento do acidente, ele dirigia um Toyota Corolla em escolta a uma Land Rover do seu “cliente”.
Irritado com o choque entre os veículos, após uma discussão, o policial atirou no fêmur do entregador de 27 anos e evadiu do local.
O homem foi socorrido por populares e levado pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE).
No Instagram, o coronel da Polícia Militar da Bahia, Humberto Sturaro, confirmou se tratar de um PM lotado na 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no bairro de Valéria. Ele condenou a conduta do agente, repreendeu a atitude e disse que haverá punição.
________________________________________________________________________________________________________________
Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Drogas Educação Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Folia Futebol Homicídio Itapagipe Itaparica Justiça Lauro de Freitas Lazer Lula Meio Ambiente Mobilidade Moradia mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSP-BA SSPBA STF São João trânsito Turismo Uruguai