Anuncio

Publicidade

Forças Policiais da Bahia, Bolívia e Interpol concluem extradição de líder de facção e esposa

Casal do crime foi capturado na madrugada de domingo (10), na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra

(Foto: Divulgação SSP)

Redação Mais – As Forças da Segurança Pública da Bahia e da Bolívia, além da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) concluíram na tarde de domingo (10), o processo de extradição do líder de uma facção e da sua esposa.

O casal do crime foi capturado na cidade boliviana de Santa Cruz de La Sierra, durante a Operação Artemis, mais uma ação de inteligência da Polícia baiana.

(Foto: Divulgação SSP)

A dupla, que possuía mandados de prisão, ficará custodiada na cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, em local que será mantido em sigilo.

Participam da Operação Artemis equipes da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, das Polícias Federal e Civil, da Ficco Bahia, da Polícia Boliviana (FELCN) e da Interpol.

(Foto: Divulgação SSP)

________________________________________________________________________________________________________________

Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Drogas Educação Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Folia Futebol Homicídio Itapagipe Itaparica Jerônimo Rodrigues Justiça Lauro de Freitas Lazer Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSP-BA SSPBA STF São Paulo trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade