Anuncio

Publicidade

PRF apreende ambulância de Itororó e idoso é deixado no chão à espera de outro veículo

Procurado, prefeito do município, o médico Adauto Almeida não respondeu à reportagem; PRF também não se pronunciou

(Imagem: reprodução)

Redação Mais – Uma ambulância da cidade de Itororó, Bahia foi apreendida no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, próximo a São Gonçalo dos Campos, na manhã desta quarta-feira (4). O motivo seria problemas na documentação do veículo.

No momento da fiscalização, a ambulância transportava um paciente idoso, de prenome José, que retornava de Salvador, após passar por uma cirurgia vascular. Com a retenção do veículo, o paciente precisou descer da ambulância e ficou deitado no chão, ao lado de um restaurante, próximo ao posto da PRF, à espera de uma solução.

De acordo com informações do Blog do Ely, até próximo do meio dia de hoje, a Prefeitura de Itororó não havia enviado outra ambulância para dar continuidade ao transporte do paciente. Ainda segundo o blog, o veículo só deverá ser liberado após a regularização das pendências administrativas.

O Comunicarmais tentou contato com o prefeito do município, Adauto Almeida (Avante), que por ironia é médico cardiologista, mas não obteve resposta. Mesma situação da PRF. Os canais referentes à Comunicação Social da instituição estão inoperantes.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSP-BA SSPBA STF São João trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade