Durante o deslocamento, a mulher perdeu a consciência, caiu da própria altura e desmaiou

Redação Mais – Uma mulher de 39 anos morreu na manhã de quinta-feira (29) após passar mal na fila de visitantes no acesso ao Conjunto Penal de Feira de Santana (CPFS).
Ela não chegou a passar pelo Bodyscan e estava acompanhada da filha na área externa destinada à triagem, quando relatou mal-estar.
Policiais penais que atuavam no local prestaram atendimento imediato e levaram a visitante a um ponto de apoio. Durante o deslocamento, a mulher perdeu a consciência, caiu da própria altura e desmaiou.
A equipe de saúde do Conjunto Penal realizou os primeiros atendimentos, no setor médico da unidade, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
Segundo informações médicas, a mulher teria sofrido uma parada cardíaca e apesar de todas as intervenções realizadas, ela não resistiu.
A filha da visitante foi acolhida pela equipe do Serviço Social da unidade, com acompanhamento psicológico.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao CPFS para adoção das providências legais.
As causas da morte somente serão confirmadas após a conclusão da perícia.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSP-BA SSPBA STF São João trânsito Turismo Uruguai