Anuncio

Publicidade

Sem apoio do União Brasil, Ronaldo Caiado anuncia filiação ao PSD

Anúncio foi feito pelas redes sociais ao lado dos governadores Ratinho Jr. e Eduardo leite

Por Wagner Ferreira O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou, noite desta terça-feira (27), a sua saída do União Brasil e a filiação ao PSD.

Caiado se lançou pré-candidato à Presidência da República, mas não vinha tendo o apoio dos caciques do partido. Agora, ele se junta aos governadores, Ratinho Jr. (Paraná) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul) em um projeto que afirma não ser pessoa e que a legenda irá definir quem disputará uma vaga ao Palácio do Planalto este ano. Os três políticos, que são cotados para concorrer às eleições presidenciais, afirmaram que aquele que for escolhido pelo partido será o apoiado. “Sou grato ao União Brasil, onde construí uma trajetória de coerência e defesa do país. Mas chegou a hora de dar um passo adiante e hoje, com total desprendimento, nos juntamos para construir um projeto de verdadeira mudança para um novo Brasil”, disse o governador.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSP-BA SSPBA STF São João trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade