Anuncio

Publicidade

Lauro de Freitas: mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas nas partes íntimas

Visitante foi flagrada durante o procedimento com o Bodyscan

Redação Mais – A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), por meio da Polícia Penal da Bahia, impediu mais uma vez a entrada de drogas em uma unidade prisional do estado com a ajuda da tecnologia do Bodyscan. O caso aconteceu na quinta-feira (4), no Conjunto Penal de Lauro de Freitas.

Uma mulher, que estava visitando um interno da unidade, foi flagrada pelas imagens do Bodyscan durante o procedimento de revista na portaria. A suspeita tentou burlar o protocolo de segurança da unidade prisional ao introduzir material ilícito — substância análoga à maconha — em suas partes íntimas, mas, graças à tecnologia e ao preparo dos agentes, ela foi interceptada pela equipe de segurança.

O material ilícito foi devidamente apreendido e, em seguida, foram adotadas as providências cabíveis, sendo a visitante conduzida à 27ª DT – Delegacia Territorial de Itinga/Lauro de Freitas para adoção das medidas previstas em lei.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João São Paulo trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade