Com dois mandados de prisão e diversas passagens pela polícia, criminoso planejava e ordenava roubos das canetas emagrecedoras nos estabelecimentos

Redação Mais – Um dos principais responsáveis por ataques a farmácias de Salvador e roubos de canetas emagrecedoras foi preso pela Polícia Civil, na madrugada deste sábado (29). A ação foi realizada por equipes do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), por meio da Coordenação de Operações, Agência de Inteligência e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Atividades investigativas dos policiais do Deic levaram a prisão do acusado, que se escondia em um motel localizado no bairro do Costa Azul. Kaio Lima dos Santos teve dois mandados de prisão cumpridos, ambos por crimes contra o patrimônio. Ele era responsável por ordenar e planejar os roubos, desde a saída de criminosos em motocicletas, tipos de alvos e das medicações.
O acusado também tem passagens por práticas criminosas de estelionato, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo. O Deic mantém ações de inteligência e operações de campo, voltadas à identificação e prisão de todos os demais envolvidos com os furtos e roubos a estabelecimentos farmacêuticos.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João São Paulo trânsito Turismo Uruguai