Medida é temporária e ocorre para que parlamentar reassuma mandato de deputado federal

Redação Mais – O secretário da Casa Civil, Afonso Florence (PT), foi exonerado pelo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (12). De acordo com o governo, a saída tem caráter temporário e ocorre para que o parlamentar reassuma o mandato de deputado federal.
A medida é necessária para que Florence possa registrar as emendas parlamentares destinadas a municípios baianos, assegurando a liberação de recursos voltados a áreas estratégicas como saúde, educação, agricultura familiar e infraestrutura.
Com o retorno ao mandato, o deputado reafirma o compromisso de fortalecer o desenvolvimento municipal por meio de investimentos que impactam diretamente a população. A expectativa é que Afonso Florence retorne à Casa Civil nos próximos dias, retomando as funções de coordenação e integração das políticas públicas do Governo da Bahia.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBF CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João São Paulo trânsito Turismo Uruguai