Vítima foi levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos

Redação Mais – Mais uma vítima da guerra urbana que aflige o Brasil. Na tarde desta sexta-feira (31) uma mulher perdeu a vida após ser baleada na cabeça durante um tiroteio na Linha Amarela no Rio de Janeiro.
Bárbara Elisa Yabeta Borges estava como passageira de um carro por aplicativo quando levou um tiro na cabeça. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos. “Coisas que perdemos, a gente recupera, mas pessoas, não”, postou a passageira horas antes de ser baleada.

A troca de tiros provocou a interdição temporária da Linha Amarela, uma das principais vias expressas do Rio de Janeiro. Um vídeo feito por moradores da região registrou o momento que um homem foi baleado meio da via. De acordo com a Polícia Militar, ele estava com um fuzil, que foi apreendido. Um dos suspeitos foi atingido na mandíbula e foi atendido com vida no hospital.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câmara dos Deputados Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São João São Paulo trânsito Turismo Uruguai