Anuncio

Publicidade

Mulheres são flagradas em scanner ao tentar entrar com drogas no Conjunto Penal de Barreiras

Body Scan auxilia Seap a impedir a entrada de quase 100 gramas de entorpecentes na unidade prisional

Redação Mais – O uso da tecnologia do Body Scan, os scanners corporais, foi decisivo novamente para ajudar a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) a impedir a entrada de cerca de 100 gramas de substâncias ilícitas no Conjunto Penal de Barreiras. As drogas estavam em posse de duas mulheres, companheiras de internos, que tentaram esconder o produto nas partes íntimas.

Os casos aconteceram na segunda-feira (22), quando, ao passar pelo equipamento, foram detectadas imagens com alterações suspeitas nas duas visitantes.

(Fotos: Seap)

Após a constatação, as monitoras procederam à abordagem, acionando o Coordenador de Vigilância e o Gerente Operacional da unidade. No entanto, assim que foram questionadas sobre o fato, as duas mulheres confessaram a posse. Uma estava com 45 gramas e a outra com 47.

As visitantes foram, em seguida, conduzidas à Delegacia da cidade pela equipe da Polícia Militar, para registro da ocorrência e providências legais.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBF CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câmara dos Deputados Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade