Anuncio

Publicidade

Lauro de Freitas terá oficina gratuita da Orquestra de Pandeiros, neste sábado (12)

Aulas proporcionarão aos alunos a oportunidade de aprender a tocar e se conectar com o ambiente musical

(Foto: Viviane Moreira)

Redação Mais – A “Tapa Orquestra de Pandeiros” de Lauro de Freitas realiza, a partir deste sábado (12), aulas gratuitas para a oficina do instrumento, sempre das 9h às 11h, destinada a alunos da rede pública de ensino e fazedores de cultura, a partir dos 15 anos. As aulas acontecerão na Concha Acústica Roger Batera, localizada no Ginásio Municipal de Esportes, no Centro.

As aulas proporcionarão aos alunos a oportunidade de aprender a tocar e se conectar com o ambiente musical. Esta ação conta com o apoio da Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Juventude e Esporte (Seculje). Para participar, os estudantes fizeram inscrição prévia. No entanto, alunos que tiveram interesse podem comparecer ao local, no sábado, e já participar da ação.

(Foto: Viviane Moreira)

A Orquestra de Pandeiros é formada por jovens e adultos residentes em Lauro de Freitas e é coordenada por Luciano Pinto, diretor musical.

Mais informações com a Seculje, através do e-mail cultura.seculje@gmail.com ou WhatsApp (71) 3190-5754, com atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, exceto feriados e pontos facultativos, ou através do Instagram da @atapapandeiros.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBF CBX Cinema Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade