Anuncio

Publicidade

Motoqueiro com drogas foge, mas é alcançado pela PM no Uruguai

Durante a fuga, homem a bordo de motocicleta, realizou manobras perigosas e colidiu com um carro na Rua Luiz Maria

(Foto: Rondesp BTS)

Redação Mais – Policiais militares do Batalhão Rondesp BTS conduziram um suspeito por tráfico de drogas, na tarde de segunda-feira (16), após acompanhamento no bairro do Uruguai, na Península Itapagipana, em Salvador.

Durante patrulhamento na região de São Caetano, o indivíduo, que conduzia uma motocicleta, fugiu ao perceber a presença policial, dando início a um acompanhamento por diversas vias. Durante a fuga, o suspeito realizou manobras perigosas, colocando em risco pedestres e outros condutores. Ao chegar na Rua Luiz Maria, o suspeito colidiu com um veículo e caiu ao solo, sendo prontamente socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital.

Com ele, foram apreendidos 121 pinos de cocaína, uma porção de pasta base, 16 porções de maconha, um aparelho celular e uma motocicleta.

Todo o material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Drogas Educação Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Folia Futebol Homicídio Itapagipe Jerônimo Rodrigues Justiça Lauro de Freitas Lazer Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSP-BA SSPBA STF São Paulo trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade