Anuncio

Publicidade

Polícia prende dupla responsável por latrocínio de cidadão naturalizado norte-americano

Crime aconteceu em janeiro deste ano, em Brotas, em Salvador; policiais cumpriram os mandados de prisão no bairro de São Caetano

Abissa Kobenam Nkettia, de 57 anos, foi morto quando foi a uma padaria no bairro de Brotas (Foto: reprodução)

Redação Mais – A dupla responsável pela morte de Abissa Kobenam Nkettia, 57 anos, vítima de um latrocínio ocorrido em janeiro deste ano, no bairro de Brotas, em Salvador, foi presa durante a Operação Rota Internacional, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), nesta sexta-feira (13).

O condutor da motocicleta utilizada no crime e o autor do disparo de arma de fogo, que alvejou o cidadão naturalizado norte-americano, tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos na localidade da Goméia, no bairro de São Caetano. Dois mandados de busca e apreensão também foram cumpridos no bairro de São Caetano.

Participaram das ações equipes da Coordenação de Repressão e Combate a Crimes Contra Instituições Financeiras e da Agência de Inteligência do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos em Transporte Coletivo (Dercc) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Drogas Educação Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Folia Futebol Homicídio Itapagipe Jerônimo Rodrigues Justiça Lauro de Freitas Lazer Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSP-BA SSPBA STF São Paulo trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade