Ufba e o Instituto de Biologia da universidade emitiram notas de pesar, destacando a trajetória acadêmica da jovem e prestando solidariedade aos familiares e amigos

Por Wagner Ferreira – A bióloga Alice Santos Contreiras, de 24 anos, foi sepultada nesta terça-feira (17), às 9h, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Natural de Camaçari, ela era estudante de pós-graduação da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e morreu na madrugada de segunda-feira (16) após subir em um caminhão-pipa da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb), se desequilibrar e ser atropelada durante a lavagem do Circuito Dodô (Barra-Ondina) no carnaval.

De acordo com testemunhas, amigos de Alice tentaram impedi-la, mas a jovem insistiu em “pegar ponga” no veículo em movimento e acabou caindo.
A Ufba e o Instituto de Biologia da universidade emitiram notas de pesar, destacando a trajetória acadêmica da jovem e prestando solidariedade aos familiares e amigos.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Folia Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSP-BA SSPBA STF Subúrbio Ferroviário trânsito Turismo Uruguai