Anuncio

Publicidade

Capitão da PMRJ é exonerado após negociação com traficantes vazar em áudio

De acordo com a denúncia de Antony Garotinho, Alessander Estrela estaria a serviço do prefeito de Belford Roxo, Márcio Canela negociando a retirada temporária de barricadas para fins eleitorais

(Imagem: reprodução)

Por Wagner Ferreira Após o ex-governador do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, divulgar uma mensagem de áudio atribuído ao capitão da Polícia Militar do Rio, Alessander Estrela, aparece negociando com o traficante “Soró” do Comando Vermelho, o oficial da PMRJ foi exonerado da corporação.

De acordo com a denúncia, Alessander Ribeiro Estrela estaria a serviço do prefeito de Belford Roxo, Márcio Canela negociando a retirada temporária de barricadas para fins eleitorais.

Ainda segundo Garotinho, o capitão ja havia sido preso e investigado por suspeita de envolvimento com o chamado “Novo Escritório do Crime”, grupo acusado de atuar na execução de homicídios sob encomenda no Rio de Janeiro. Ele foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e pela Câmara Municipal de Belford Roxo. Também já havia respondido a dois Conselhos de Justificação e, mesmo assim, continuava trabalhando.

“Quem é o padrinho dele? O Prefeito Canela disse que nem conhece o capitão, basta que Ministério Público peça as imagens das Câmeras da Prefeitura para ver as inúmeras vezes que o oficial da PM esteve lá. Um detalhe importante. O vídeo que possuo, com gravação feita por ligação de vídeo do WhatsApp, que consta do material em poder da justiça, da conversa do capitão com Doca e Soró tem 19 minutos, não coloquei todo devido ao tempo do programa ontem”, explicou o ex-governador do Rio.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSP-BA SSPBA STF São João trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade