Anuncio

Publicidade

Acabou a lealdade? Blogueiro denuncia esquema de repasse via notas fiscais na Prefeitura de Lauro de Freitas

Ladislau Leal, que já foi leal à ex-prefeita Moema Gramacho, joga tudo no ventilador e diz que marido de Débora Régis, Bruno Lins, recebe 30% de cada serviço prestado ao município

Sem patrocínio, Lau “soltou os cachorros” sobre a prefeita Débora Régis e o marido Bruno Lins (Fotos: reprodução)

Por Wagner FerreiraLadislau Leal, criador do Blog do Lau, fez denúncias sérias contra a atual gestão da Prefeitura de Lauro de Freitas, capitaneada pela prefeita Débora Régis (União Brasil). Em suas redes sociais, Lau acusa o marido da prefeita de cobrar 30% de propinas a empresas que prestem serviço ao município da região metropolitana de Salvador.” A prefeita é Débora, mas quem governa é Bruno.

O blogueiro ainda que irá pedir ao presidente da Câmara Municipal da cidade, Juca (PSDB) para apresentar a declaração de bens da gestora de Lauro de Freitas. Segundo Lau, Débora Régis e Bruno Lins compraram um terreno de R$ 740 mil em Sauípe, no litoral norte baiano, sem renda compatível.”Onde Bruno arrumou dinheiro, o garçom, para estar comprando tanto patrimônio; eu vou mostrar os documentos”, garante o blogueiro.

Ladislau Leal é oriundo da tropa de elite de blogueiros que prestavam seus serviços à ex-prefeita Moema Gramacho (PT). Com a eleição de Débora Régis, em 2024, ele passou a apoiar a atual gestão, porém, segundo ele mesmo, o pagamento de publicidade em seu blog foi cessado e, por isso, passou a expor possíveis irregularidades da administração laurofreitense.

Em um vídeo anterior, gravado no dia 2 de janeiro deste ano e publicado em seu Instagram, Lau repreende blogueiros alinhados com a gestão Débora Régis a não falarem mal da administração. Ele ameaça acabar com um grupo de Whatsapp onde os blogs interagem. “Não é justo que eu, que sou aliado incondicional da gestão, tenha um grupo que acolha pessoas para falar mal de quem põe o pão na minha mesa”, resumiu.

O Comunicarmais procurou a Prefeitura de Lauro de Freitas para responder às denúncias, mas até a publicação da matéria, não houve resposta.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câmara dos Deputados Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São João São Paulo trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade