Anuncio

Publicidade

Em lua de mel no Rio, líder do tráfico na Bahia é preso após adotar sobrenome da esposa

Chefe do Bonde do Maluco (BDM), “Cangaço” tinha três mandados de prisão por homicídio e havia sido preso em 2009 e 2015 por tráfico de drogas na Bahia

(Foto: divulgação)

Redação Mais – O traficante Diego Silva dos Santos, conhecido como “Diego Cangaço”, responsável por diversos crimes na Bahia e vinculado à facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), foi preso nesta quinta-feira (8), em São Gonçalo, Rio de janeiro. O bandido, que se casou e mudou-se para o Rio, tinha três mandados de prisão em aberto, todos por homicídio.

A prisão ocorreu depois da troca de informações entre as polícias civis do Rio de Janeiro e da Bahia. A partir do trabalho conjunto, os agentes descobriram que Cangaço havia se refugiado na região carioca para evitar represálias de facções rivais em terras baianas.

Durante a investigação, foi identificado que o criminoso adotou o sobrenome da esposa. Ele alterou oficialmente seu nome como estratégia para despistar as autoridades. Com essas informações, os policiais localizaram seu novo endereço e montaram um cerco tático.

O homem foi capturado por policiais civis da 29ª DP (Madureira), e contra ele foram cumpridos três mandados de prisão relacionados a homicídios. Segundo a Polícia, ele já havia sido preso em 2009 e 2015, por tráfico de drogas na Bahia.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câmara dos Deputados Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São João São Paulo trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade