Operação integrada é deflagrada nos estados da Bahia, Rio de Janeiro e Paraíba

Por Wagner Ferreira – Granadas, pistola, drogas, balança, e câmera de videomonitoramento foram encontrados com 26 integrantes de uma facção criminosa alcançados no início da manhã desta segunda-feira (15) pela Operação Costa Segura, realizada pelas Forças Estaduais e Federais da Segurança Pública da Bahia.
A operação, que tem foco nos municípios de Itabuna, Ilhéus, Uruçuca e Itacaré, visa asfixiar um grupo criminoso atuante na região.
Em ilhéus, uma mulher que negociava armas para facções na região do Sul baiano foi capturada. A ação integrada aconteceu nos estados da Bahia e Paraíba.
A criminosa negociava as armas e drogas para integrante de uma facção. Em um dos casos, ela vendeu uma pistola calibre 9 milímetros por cerca de 10 mil reais, mas não realizou a entrega.

Localizada no bairro da Cidade Nova, a criminosa trocava de endereço constantemente para dificultar a ação policial. A procurada foi encaminhada para a sede da 7ª Coordenadoria de Polícia, em Ilhéus.
Estão empregadas na Operação, as Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (Ficco) Bahia, Ilhéus e Paraíba, Comando de Policiamento Regional (CPR) Sul, da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin) Sul e da Secretaria de Administração Prisional e Ressocialização (Seap).
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câmara dos Deputados Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São João São Paulo trânsito Turismo Uruguai