Anuncio

Publicidade

Criminosos dão 24h para família sair da própria casa em bairro de Fortaleza

Estado do Ceará vive cenário de caos na segurança pública com registros de várias cidades sendo abandonadas devido a ameaças de traficantes e disputas de territórios entre grupos rivais

(Imagens: reprodução X)

Por Wagner FerreiraApós receber diversas ameaças de grupos criminosos do Ceará, uma família teve que abandonar a própria casa em 24 horas após pichações terem sido feitas na fachada da residência. Os avisos acusavam os moradores do bairro Jangurussu, em Fortaleza, de serem informantes.

Segundo informações do jornalista Donizete Arruda, a Polícia Militar acompanhou a saída dos proprietários e montou barreiras para evitar invasões ou tentativas de venda indevida do imóvel.

Jangurussu é um dos bairros mais populosos e perigosos da capital cearense. A localidade também registra altos números de homicídios de jovens.

O estado do Ceará vive um cenário de caos na segurança pública com registros de várias cidades sendo abandonadas devido a ameaças de traficantes e disputas de territórios entre grupos rivais. Há, inclusive, relatos de a Policia escoltar a saída de moradores das suas próprias casas, quando na verdade deveriam combater com força tal afronta ao Estado.

O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia cearense.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câmara dos Deputados Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF São João São Paulo trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade