Anuncio

Publicidade

Idoso de 80 anos é preso em flagrante por estuprar criança de 7 anos em Poções

O suspeito, que já havia sido detido pelo mesmo crime em 2023, atraía a vítima com doces e dinheiro

Redação Mais – Um idoso de 80 anos foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, na noite desta quarta-feira (3), no município de Poções, no interior da Bahia. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial , após a unidade ser acionada pela mãe da vítima e pelo Conselho Tutelar.

A vítima, uma criança de 7 anos, possui vínculo de parentesco com uma pessoa próxima ao suspeito. Segundo as investigações, o flagrante foi motivado por abusos constantes, inclusive ocorridos na data da prisão. A criança passou por escuta especializada, e o relatório, corroborado por dois vídeos apresentados à polícia, confirmou que o idoso tocava a vítima de forma criminosa.

De acordo com o delegado titular da unidade, Marcus Vinicius, o homem agia de forma reiterada. “Ele usava um artifício comum para atrair as vítimas em casos de pedofilia: oferecia constantemente doces e pequenos valores em dinheiro para mantê-las por perto, além de fazer ameaças para que não contem o fato para outras pessoas”, detalhou.

O investigado é reincidente; ele já havia sido preso em flagrante em 2023, após tocar de forma inadequada outra vítima. O homem segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A criança passou por atendimento psicossocial e será acompanhada pela rede de proteção municipal, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João São Paulo trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade