Anuncio

Publicidade

Secretaria das Mulheres discute cuidados paliativos perinatal e perdas gestacional, neonatal e infantil na Alba

Evento marca o “Dia Mundial da Perda Gestacional, Neonatal e Infantil” nesta quarta-feira (15)

Redação Mais – A Secretaria das Mulheres (SPM) e a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) realizam, nesta quarta-feira (15) o Ato “Cuidados Paliativos Perinatal e Perdas Gestacional, Neonatal e Infantil”, às 16h, no Auditório Jornalista Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador. O dia 15 de outubro é um momento de reflexão, cuidado e solidariedade. É o Dia Mundial da Perda Gestacional, Neonatal e Infantil, data que nos convida a olhar com sensibilidade para tantas famílias que vivem o luto da ausência e a saudade dos seus bebês.

Durante o encontro, haverá a Celebração das Luzes, um gesto simbólico e profundamente humano que percorre o mundo todo — famílias enlutadas acendem velas, criando uma onda de luz que atravessa fronteiras e corações, para homenagear e lembrar os bebês que partiram cedo demais, mas que jamais serão esquecidos.

A secretária da SPM, Neusa Cadore, convida a todos para este momento: “Precisamos seguir fortalecendo políticas públicas humanizadas, que acolham com respeito e amor as pessoas e famílias em situação de fragilidade, luto e reconstrução emocional.”

Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Folia Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSP-BA SSPBA STF Subúrbio Ferroviário trânsito Turismo Uruguai

Anuncio

Publicidade