Durante a abordagem e identificação, foi constatado que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto

Redação Mais – Uma guarnição do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), durante rondas no bairro do Uruguai, em Salvador, foi acionada por populares para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. A informação indicava que indivíduos estariam, naquele exato momento, comercializando entorpecentes em um local próximo à rota da equipe.
Diante da suspeita, a guarnição imediatamente alterou o curso e se dirigiu ao ponto indicado. Chegando ao local, os policiais avistaram dois indivíduos que, ao notarem a presença da viatura policial, tentaram empreender fuga. A rápida ação da equipe permitiu que os suspeitos fossem alcançados e contidos.
Durante a abordagem e identificação, foi constatado que um dos homens possuía um mandado de prisão em aberto. Além disso, a revista resultou na apreensão de vasto material ilícito: uma espingarda calibre 12, 183 porções e dois tabletes de maconha, 53 recipientes de cocaína, quatro pacotes de crack (sendo três porções e um tablete), um carregador de pistola 9mm, duas munições calibre .40, seis celulares, balanças de precisão, folhas com anotações do tráfico, embalagens para acondicionamento de drogas e dinheiro em espécie.
Os indivíduos detidos e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBF CBX Cidade Baixa Cinema Cultura Câmara dos Deputados Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João São Paulo trânsito Uruguai