Militar lotado no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, recebeu ligação de vídeo-chamada com agradecimento da família.

Redação Mais – O Sistema de Videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública foi fundamental para a localização, nesta quarta-feira (27), da garota Maria Eduarda, 10 anos, que havia desaparecido após sair da escola, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O Cabo PM Neto, lotado no CICOM, no Centro de Operações e Inteligência (COI) da SSP, sabendo do caso iniciou a procura utilizando câmeras do Estado.

No bairro de Nova Horizonte, o policial militar visualizou uma criança com as mesmas características de Maria Eduarda. Imediatamente uma guarnição do 12° BPM foi acionada e a família da criança avisada.
Após o reencontro, Maria Eduarda e sua mãe fizeram uma vídeo-chamada para o cabo PM Neto e agradeceram pela atuação rápida do policial.

________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Baralho do Crime Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBF CBX Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João trânsito Uruguai