Mulher de 32 anos, já havia realizado mais de 400 saltos

Redação Mais – Jade Damarell, de 32 anos, uma paraquedista experiente, que realizou mais de 400 saltos, decidiu não abrir o seu equipamento e morreu, na zona rural de Fleming Field, Shotton Colliery, County Durham, Inglaterra. Amigos próximos da jovem suspeitam que o motivo foi o término de um relacionamento.

A gerente de marketing perdeu a vida na manhã de domingo, 27 de abril, enquanto saltava de paraquedas com a Sky High Skydiving, com sede no Shotton Airfield, uma antiga mina de carvão em Peterlee, County Durham.

Um inquérito foi aberto para estabelecer as circunstâncias em torno da morte de Jade e responder a perguntas sobre seus momentos finais.
De acordo com um amigo, ela pulou 11 vezes nas 48 horas que antecederam sua morte.
Um amigo de Jade disse: “Este não foi um acidente de paraquedismo – acreditamos que ela pretendia tirar a própria vida, infelizmente. Ela optou por não abrir o pára-quedas e caiu de costas”, completou
A polícia e os serviços de emergência foram chamados para a vizinha Wreford’s Farm, onde ela pousou, mas foi declarada morta no local.
A polícia e os serviços de emergência foram chamados para a vizinha Wreford’s Farm, onde ela pousou, mas foi declarada morta no local.

________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBF CBX Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João São Paulo trânsito Uruguai