Integrante de facção criminosa, que estava hospedado em hotel da orla da cidade, atuava também com lavagem de dinheiro e roubo

Redação Mais – Um homicida, que costumava postar fotos com armas nas redes sociais, foi morto, terça-feira (12) em um hotel da orla de Porto Seguro ao reagir à abordagem das equipes das Polícias Militar, Civil e Federal. Integrante de uma facção criminosa, o homem também atuava no comércio de entorpecentes, lavagem de dinheiro e roubo.
Segundo a Polícia, o criminoso, que possuía dois mandados de prisão, reagiu à tentativa de cumprimento das ordens judiciais, houve confronto e o homicida acabou ferido e morto na ação.
Com o traficante, que chegou a ser socorrido, foram apreendidos uma pistola, carregador alongado, drogas e celulares.
Ações de inteligência continuam intensificadas no Extremo Sul da Bahia, com ampliação do trabalho integrado das Forças da Segurança Pública.

________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Baralho do Crime Bolsonaro Bombeiros Brasil Carnaval CBX Cinema Cultura Câmara dos Deputados Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João trânsito Uruguai