Suspeito abordava e ameaçava vítimas simulando portar arma de fogo para subtrair objetos pessoais e obrigá-las a realizar transferências bancárias via PIX

Redação Mais – Foi preso, na noite de sábado (9), por policiais civis do plantão da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) em cumpriram a um mandado de prisão temporária, um homem investigado por ao menos dez roubos cometidos na região de Piatã, todos registrados na unidade policial. A ordem judicial foi expedida pela Primeira Vara de Garantias de Salvador.
De acordo com as investigações, o suspeito abordava as vítimas utilizando grave ameaça, simulando portar arma de fogo, para subtrair objetos pessoais e obrigá-las a realizar transferências bancárias via PIX.
A prisão foi resultado de um esforço coordenado, com todos os plantonistas orientados a diligenciar especificamente no bairro de Piatã para localizar o investigado. Após ser interrogado, o homem foi apresentado na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) para as formalização e exames legais e permanece à disposição da Justiça.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Baralho do Crime Bolsonaro Bombeiros Brasil Carnaval CBX Cinema Cultura Câmara dos Deputados Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João trânsito Uruguai