Anuncio

Publicidade

Dono de bar é preso em flagrante por manter rinha de galo e arma ilegal em Planalto

Homem mantinha animais feridos em viveiros nos fundos do estabelecimento comercial

(Imagens: divulgação/ Ascom- PCBA)

Redação Mais – Um comerciante de 79 anos foi preso em flagrante por crimes de maus-tratos a animais e posse irregular de arma de fogo, na manhã de segunda-feira (19), no município de Planalto, sudoeste baiano. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Territorial do município, após denúncia sobre a existência de uma rinha de galo no local.

(Imagens: divulgação/ Ascom- PCBA)

O flagrante ocorreu em um bar no centro da cidade. Durante a diligência, a equipe acessou os fundos do estabelecimento, onde os policiais encontraram diversos galos em situação de maus-tratos, armazenados em viveiros e com sinais de participação em brigas. Também foram apreendidos medicamentos utilizados para aumentar a performance dos animais, uma serra usada para amputação de esporas, além de troféus e medalhas de torneios das lutas realizadas pelas aves.

(Imagens: divulgação/ Ascom- PCBA)

Durante a ação, foi encontrada ainda uma arma de fogo do tipo revólver, calibre .38, com cinco munições. O responsável pelo local foi autuado em flagrante e está à disposição do Poder Judiciário. Os animais encontrados foram encaminhados para órgãos de proteção ambiental.

(Imagens: divulgação/ Ascom- PCBA)

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Baralho do Crime Bolsonaro Brasil Carnaval CBF Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade