Suspeito foi autuado em flagrante quando fazia teste de aptidão física no lugar de um candidato

Redação Mais – A comissão de Concurso identificou um homem que tentava fazer os testes de aptidão física para um candidato, nesta terça-feira (6), na Vila Militar, no bairro do Bonfim.
O homem, que estava com documentação falsa, chegou a realizar o teste abdominal, o primeiro do Teste de Aptidão Física (TAF), realizado pela comissão.
A Polícia Civil foi acionada e três investigadores foram até o local e realizaram a prisão em flagrante do suspeito. Uma equipe do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (Geop), em conjunto com policiais civis, conduziram o suspeito até uma unidade policial.
O homem, que é de Pernambuco, foi autuado por falsificação de documento e fraude em concurso público. A polícia ainda não encontrou o candidato que deveria realizar o teste. As investigações seguem em curso.
________________________________________________________________________________________________________________
Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBF CBX Cinema Cultura Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PCD PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João São Paulo trânsito Uruguai