Anuncio

Publicidade

“Ou o bandido muda de profissão, ou muda de estado”, diz Caiado durante pré-candidatura à Presidência em Salvador

Governador de Goiás recebeu o título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho, propostos pelo deputado estadual Sandro Régis

Título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho concedido pela Assembleia Legislativa da Bahia (Reprodução)

Por Wagner Ferreira O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, trouxe o tema da Segurança Pública como a sua principal proposta de campanha, caso venha a ser o candidato do União Brasil à Presidência da República. “Ou o bandido muda de profissão, ou muda de Estado”, bradou Caiado ao se relacionar ao seu Estado. Caiado lançou a sua pré-candidatura na manhã desta sexta-feira (4), no Centro de Convenções de Salvador. Ele também recebeu o título de Cidadão Baiano e a Comenda 2 de Julho, propostos pelo deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) em evento com centenas de apoiadores.

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União) confirmou apoio à pré-candidatura de Caiado (Instagram/ Reprodução)

Entre os correligionários, o prefeito de Salvador, Bruno Reis e o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto. Além de 250 prefeitos da Bahia e de Goiás, bem como senadores, deputados e vereadores, a exemplo do senador Sérgio Moro, o presidente do Progressista, Paulinho da Força e caravanas que vieram de Goiás e do interior da Bahia. “Goiás tinha as quatro cidades mais violentas do país quando Caiado assumiu. E foi na frente da minha tropa é que o primeiro mandamento é que ou o bandido muda de profissão, ou muda de estado. Nosso povo vive em outro momento. […] É a segurança plena para o trabalhador levantar de madrugada, ir para o ponto de ônibus e não ser assaltado. Entregue o jovem à educação que cuidamos deles e damos a melhor educação do país. Esse é o compromisso”, completou Caiado.

Bruno Reis e ACM Neto, anfitriões baianos (Reprodução)

Ausências – O presidente nacional do União Brasil, Antonio Rueda, não esteve em Salvador. Outro que não compareceu ao evento, foi o deputado estadual Marcinho Oliveira, conhecido pela sua ligação com o deputado federal Elmar Nascimento, também do União, mas que se opôs a pré-candidatura de Caiado. Marcinho preferiu acompanhar o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), ao município de Paulo Afonso, no norte do estado, durante agenda oficial na área da educação.

________________________________________________________________________________________________________________

Aviação Bahia Baralho do Crime Bolsonaro Brasil Camaçari Carnaval CBF Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança Senado SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade