Versão foi confirmada por testemunhas que estavam no local

Redação Mais – Um cliente da Caixa Econômica Federal do município de Dias D’Ávila, Bahia foi morto, nesta quinta-feira (3) ao tentar tomar a arma do segurança da agência.
A versão foi confirmada por testemunhas que estavam no local. Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, foi baleado na perna, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.
A confusão teve início depois que o vigilante foi em defesa do gerente da agência, que discutia com Sidnei. De acordo com a Polícia, o autor do disparo tem 35 anos e foi preso em flagrante.
Em meio ao pânico dos clientes, a Polícia Militar teve que ser acionada para controlar a situação. Já a Polícia Civil investiga o caso.
________________________________________________________________________________________________________________
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai