Oferta, que era de 60 fichas por dia, foi reduzida para 15; convênio com clínica que também realizava o serviço foi suspensa

Por Wagner Ferreira – Quem chegou às 5h da manhã desta terça-feira (18) na porta do Hospital Jorge Novis, em Lauro de Freitas, com a esperança de conseguir uma ficha para a realização de exames laboratoriais gratuitos, voltou para casa com muita frustração.
Um vídeo, publicado pelo site LF News, mostra uma fila enorme em frente da unidade de saúde, de pessoas à espera de atendimento. De acordo com informações do próprio site, a prefeitura da cidade da Região Metropolitana de Salvador reduziu as 60 vagas disponíveis diariamente pela gestão anterior, para somente 15.
Ainda segundo o veículo de imprensa, a atual gestão suspendeu o convênio que tinha com uma clínica responsável por também realizar os exames.
Procurada por esta reportagem, a Prefeitura de Lauro de Freitas não respondeu sobre o motivo da redução na oferta do serviço.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai