“Baiano”, foragido há três anos, vivia escondido no Litoral Norte da Bahia

Redação Mais – Após cerca de dois meses de investigação, a Polícia Civil da Bahia em conjunto com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão de um dos líderes do Jogo do Bicho do Rio de Janeiro e Bahia. O homem, conhecido como “Baiano”, estava foragido havia três anos.
Ações de inteligência levaram os investigadores a um condomínio de luxo, na Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia, onde o criminoso possui uma casa. Ele se escondia no local e foi capturado sem resistência.

O suspeito estava foragido desde 2022, desde a Operação Calígula, deflagrada no Rio de Janeiro.
O diretor do Departamento Especializado de Investigações Criminais, Thomas Galdino, estará disponível, hoje, 19h, para esclarecer dúvidas sobre a prisão, no Complexo Policial de Itapuã.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai