Anuncio

Publicidade

Homem é morto na Cidade Nova acusado de fazer sinal de facção

Testemunhas afirmam que vítima não teria ligação com o tráfico de drogas

(Fotos: reprodução)

Redação Mais – O corpo de um homem assassinado foi encontrado na localidade conhecida como “Sertanejo”, no bairro Cidade Nova, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (20). De acordo com populares, Felipe, conhecido como “Seco”, acompanhava o enterro de um amigo no cemitério Quinta dos Lázaros e teria feito o sinal de três, que foi entendido por traficantes como referência à facção Bonde do Maluco (BDM).

Felipe foi rendido pelos traficantes do Comando Vermelho (CV) na entrada da Rua das Almas e levado até a Rua Dr. Esteves Assis, onde foi executado em um escadão. Os militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encontraram cápsulas de 556 e 9mm no local do crime.

Ainda segundo testemunhas, Seco não teria envolvimento com o tráfico de drogas e seria morador do bairro de São Marcos.

A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) está conduzindo as investigações, com apoio do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), que já realizou as primeiras diligências. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia no local e remover o corpo.

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai

Anuncio

Publicidade