Avante, PT e União Brasil apresentaram seus candidatos para liderar a Casa em 2025

Redação Mais – Após a definição dos 21 vereadores, que farão parte da próxima Câmara Municipal de Lauro de Freitas, a disputa da presidência já é afunilada entre os nomes de Cesar Grandão (Avante), Decinho (PT) e Sapucaia (União).
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o União Brasil, partido da prefeita eleita, Débora Régis, obteve 59,61% dos votos e conquistou o maior número de cadeiras, ao eleger 4 vereadores. Entre eles, está Sapucaia, que revelou ter sido assediado pela oposição, mas diz se manter firme na base da nova chefe do Executivo municipal. “Eu sempre sonhei em fazer parte de um grupo politico que viesse de fato transformar a vida do povo de Lauro de Freitas. O desejo é de mudança, transformação”, projeta o aspirante à presidência da Casa.
Depois do União Brasil, a REDE aparece com três eleitos; PT, Republicanos e PSD, com dois eleitos cada.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai