Bate-papo é quarta-feira (14) e contará com a presença de representantes da sociedade civil, autoridades estaduais e municipais
Por Wagner Ferreira – Com o intuito de ampliar a voz de mães monoparentais, que moram na Península Itapagipana de Salvador, o Núcleo de Assistência Comunitária (NAC-Bahia) realiza, nesta quarta-feira (14) no Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia, o “Escutando Elas: uma roda de conversa com mães atípicas”.
O bate-papo, que começa às 14h, contará com a presença de representantes da sociedade civil, autoridades estaduais e municipais. “Acho fundamental fomentarmos, cada vez mais, encontro como esses para fortalecer os laços que unem essas mães guerreiras, que tem as suas atribuições sobrecarregadas e nem sempre reconhecidas por nossa sociedade”, diz a gestora do NAC Bahia, Teka Lima.
O NAC-Bahia atua há 17 anos auxiliando pais e crianças especiais prestando apoio jurídico, de saúde e educacional. São 38 voluntários que prestam trabalho social multidisciplinar.
Escutando Elas: uma roda de conversa com mães atípicas
Onde: Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia, Avenida Dendezeiros
Quando: quarta-feira, 14 de agosto de 2024, às 14h
Entrada: gratuita

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai