Na ação, foram abordados cerca de 80 homens; artefatos pirotécnicos e arma branca foram encontrados

Redação Mais – Uma mulher foi salva de ser linchada por policiais militares da 58ª CIPM, na tarde deste domingo (11), no bairro de Brotas, em Salvador.
Na ação, que aconteceu na Avenida Barros Falcão, os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia de tumulto de torcedores naquela região. No local, agentes identificaram que havia um grupo de torcedores agredindo uma mulher. Os militares intervieram e a vítima foi salva. Foram encontrados com cerca de 80 suspeitos artefatos pirotécnicos e uma arma branca.
Entre o material, estavam cinco rojões, uma soqueira e garrafas de vidro. A vítima identificou três agressores no grupo, com eles, foi encontrada a chave da motocicleta que tinha sido subtraída durante a ação.
O trio e todo material aprendido foram apresentados na Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
Aviação Bahia Baralho do Crime Bolsonaro Bombeiros Brasil Carnaval CBX Cinema Cultura Câmara dos Deputados Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São João trânsito Uruguai