Garota de 12 anos estava com um grupo de capoeiristas, quando se desencontrou

Redação Mais – Policiais civis que estavam no desfile do 2 de Julho, na manhã desta terça-feira (2), encontraram uma adolescente de 12 anos, que se desencontrou do grupo de capoeiristas, no Largo da Lapinha.
A delegada Vitória Almeida e investigadores do Departamento de Repressão e Combate a Corrupção, ao Crime Organizado e a Lavagem de Dinheiro (Draco) levaram a garota até a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), no Pelourinho.
Na unidade especializada, os investigadores entraram em contato com familiares da menina. Conforme relatado na Deltur, a adolescente se perdeu do grupo durante uma movimentação intensa no local. Fabiana de Freitas, mãe da garota, foi a Deltur e reencontrou a filha.
Fabiana agradeceu aos policiais civis por reencontrar a menina. “Agradeço a Deus em primeiro lugar e a estes anjos da Polícia Civil que cuidaram e devolveram a minha filha ilesa”, comentou.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai