Suspeita foi localizada cerca de 3 km distante do crime; ela conseguiu vender todos os itens subtraídos de um apartamento

Redação Mais – Durou pouco a alegria de uma mulher de 39 anos, responsável por entrar em um apartamento na Barra e furtar equipamentos estimados em R$ 110 mil. Ela foi presa na Av. Reitor Miguel Calmon, na segunda-feira (17), horas depois do crime, por equipes da 14ª Delegacia Territorial.
As investigações apontaram que a suspeita entrou por baixo do portão de um condomínio na Rua Professor Lemos Brito, na Barra, e em seguida conseguiu acesso a um apartamento. No imóvel, subtraiu objetos de valor, como um scanner intraoral avaliado em R$ 85 mil, um relógio, um notebook e uma bicicleta, além de itens de pescaria.
Logo que tomou conhecimento do crime, a equipe do Setor de Investigação da 14ª DT iniciou diligências para encontrar a autora, o que foi possível graças à análise de imagens de câmeras de segurança e do trabalho de apuração dos policiais. Ela foi localizada próximo a um posto de combustível na Av. Miguel Calmon, a pouco mais de 3 km de onde cometeu o delito.
A suspeita confessou o crime e relatou ter vendido parte dos itens em uma praça, no bairro do Comércio. A maior parte dos produtos furtados foi recuperada pela Polícia Civil, a exemplo do notebook, da bicicleta e dos equipamentos odontológicos.
Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai