Traficantes, proprietários de roças de maconha, passaram os últimos 15 dias na divisa entre a Bahia e Sergipe analisando as rotas dos valores

Redação Mais – O compartilhamento de informações entre as Polícias dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco e Ceará interrompeu o planejamento de ataques contra a carro-forte, no sertão nordestino. Dois traficantes, que analisavam as rotas dos valores foram alcançados na tarde de sexta-feira (2).
Durante campana, os traficantes foram avistados na BA-210, na região de Paulo Afonso. Na tentativa de prisão houve confronto e os criminosos acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas vieram a óbito.
Equipes da Bahia (PM e Ficco), de SE (PM), de Pernambuco (PM) e do CE (Ficco) receberam a denúncia da presença de dois traficantes na região da cidade baiana de Paulo Afonso.
A dupla, que possuía plantações de maconha na cidade de Triunfo (Pernambuco), passou os últimos 15 dias na divisa da Bahia com Sergipe, avaliando as rotas utilizadas por transportadoras de valores.
Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições. As Forças de Segurança seguem na região procurando comparsas da dupla.

Autismo Aviação Bahia Bolsonaro Brasil Carnaval Cidade Baixa Cinema Cultura Câncer Drogas Educação Eleições 2024 Ensino Entorpecentes Escola EUA Feira de Santana Ficco Futebol Homicídio Itapagipe Justiça Lauro de Freitas Lula Meio Ambiente Mobilidade mulher Música NAC Bahia PCBA PMBA Polícia Federal Política Rio de Janeiro Salvador Samba Saúde Segurança SSPBA STF Subúrbio Ferroviário São Paulo trânsito Uruguai