Comunicar Mais      
Televisão: identidades regionais são conectadas na série Criativos.BRCultura / Lazer    Imprimir

26/12/2017 18:02
Televisão: identidades regionais são conectadas na série Criativos.BR
Em 18 episódios, os participantes vão ser estimulados pela consultora de moda e imagem Samantha Urban a explorar as identidades regionais e os desafios da economia criativa

Lucas Figueredo 0 comentrio          

Que a moda conecta o mundo, todo mundo sabe! E quem se interessa por esse universo, não vai perder a estreia da série Criativos.BR – Moda e Identidade, dia 6 de janeiro, nas nove emissoras que compõem o SBT Nordeste e no canal Fashion TV. Com uma perspectiva inovadora, o programa promove uma conexão entre a moda nacional e regional por meio de pontes criativas.

Em 18 episódios, os participantes vão ser estimulados pela consultora de moda e imagem Samantha Urban a explorar as identidades regionais e os desafios da economia criativa em uma dinâmica que mistura a linguagem documental e o life style. A cada exibição, um produtor convidado e o fotógrafo do programa, Lucas Assis, devem realizar um ensaio com produtos de diferentes cidades.

Os cenários naturais são uma atração à parte. O telespectador vai poder conferir, por exemplo, modelos plus size em ensaios na praia de Tambaba, na Paraíba, com tecidos étnicos originais de Salvador. Drags queens vão desfilar o algodão colorido da Paraíba em Olinda. Fisiculturistas, lutadores de MMA e soldados se apresentam no Forte dos Reis Magos, em Natal, com tecidos tecnológicos de Minas Gerais.

A apresentadora do programa, Samantha Urban está animada com a produção. “São duas grandes paixões sendo experimentadas juntas: a moda e a TV, algo que eu sempre desejei fazer”, explica ela, que atua no universo fashion há mais de 15 anos. Criativos.BR – Moda e Identidade é mais um produto com a marca da Têmdendê Produções e tem direção de Vânia Lima, Walkíria Hamu e Nelsinho Foerster.



Notcias Relacionadas

  • Criativos.Br: Nova série brasileira promete um passeio pelo mundo da moda e da cultura

  • Curso ensina como falar diante das câmeras

  • Vídeo: apresentadores Zé Eduardo e Casemiro Neto discutem no ar por audiência

  • Rede Record aborda polêmica das vaquejadas na madrugada desta sexta

  • Região Nordeste tem destaque na tela do SBT

  • Pola Ribeiro é o novo diretor de Conteúdos da TêmDendê e inaugura fase de expansão em co-produções nacionais

  • Televisão: “Forrobodó” será exibido na Paraíba


  • ComentriosComentar Notcia

    Ainda no existem comentrios para esta notcia.
    Seja o primeiro a comentar!
    PUBLICIDADE






    PUBLICIDADE